SIDDHARTHA É ATRAÇÃO DO TEATRO MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA NESTE DOMINGO (25)

O Teatro Municipal Átila Soares da Costa apresenta neste domingo (25), às 20h, o espetáculo Siddharta, com texto e direção de Juan Carlos Sampaio, conhecido como Carlos Luna, encenado pela Cia Teatral “Os Ociosos”. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia ou antecipado, na bilheteria do teatro ou na Biblioteca Municipal). O evento tem apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer.

A peça baseia-se na história do Príncipe Siddhartha Gautama, o supremo Buda. Ele se tornou mestre da meditação, criando uma nova filosofia, fundando o budismo. Buda significa em sânscrito “o iluminado”. Traduzindo uma cultura distante, aproximando o expectador de outra maneira de ver a vida, despertando a indagação e a reflexão crítica na busca do conhecimento do mundo e do homem.
Integram o elenco Carlos Luna e Diego Vivas.