Subsecretaria de Esporte e Lazer entrega alimentos arrecadados para a Cruz Vermelha

Categorias

Subsecretaria de Esporte e Lazer entrega alimentos arrecadados para a Cruz Vermelha

A Subsecretaria Municipal de Esporte e Lazer entregou 40kg de alimentos não-perecíveis à Cruz Vermelha Brasileira filial São Pedro da Aldeia. A arrecadação dos mantimentos foi uma iniciativa dos servidores. Os alimentos serão encaminhados a famílias cadastradas pelo Departamento de Serviço Social da Cruz Vermelha.

 

 

“A Cruz Vermelha é uma grande parceira nossa e faz um belíssimo trabalho em São Pedro da Aldeia. A equipe sempre marca presença nos eventos da cidade, nos apoiando em diversas situações. Ficamos muito felizes em manter essa parceria”, comentou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

O presidente da filial aldeense, Victor Marcelo Santos, falou sobre o processo. “Nossas parcerias são muito importantes para arrecadação e montagem das cestas básicas que distribuímos. O Departamento faz todo um levantamento socioeconômico das famílias cadastradas e identifica as necessidades de cada uma”, explicou

A parceria entre os setores da Prefeitura Municipal e a organização é de longa data. Atualmente, a filial aldeense conta com cerca de 120 voluntários flutuantes, que, entre outras ações, atuam nos diversos eventos realizados na cidade, como o Fest Verão, o “CarnAldeia” e a Festa do Peão.

Os interessados em ajudar nas ações de serviço social devem se dirigir à sede da organização, localizada na Rua Capitão Costa, s/nº, no Centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, entre o horário de 9h as 18h. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade