Teatro Municipal apresenta “Aladdin” e “O Mágico de Oz” nesta quinta-feira (07)

Categorias

Teatro Municipal apresenta “Aladdin” e “O Mágico de Oz” nesta quinta-feira (07)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai receber, nesta quinta-feira (07), a partir das 15h, dois espetáculos promovidos pela Oficina de Teatro Mônica Abreu. As atrações “Aladdin” e “O Mágico de Oz” prometem movimentar o palco com shows de luzes, coreografias e muita música. O projeto tem como público-alvo alunos da Educação Infantil e do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental. A classificação indicativa é livre e a venda de ingressos é aberta ao público em geral. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). A entrada é válida para os dois espetáculos.

A diretora e professora de Teatro, Mônica Abreu, falou sobre a realização do evento. “Como somos um projeto-escola, nós trabalhamos em parceria com as escolas da região, funcionando como atividade extracurricular. Para esta quinta, esperamos a participação de cerca de 300 de estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Além de estimular a formação de novos atores e de plateia, o nosso objetivo é elevar a autoestima e ocupar a cabeça das crianças com cultura e arte de modo geral”, destacou.

A Oficina de Teatro vai trazer para o público aldeense adaptações de dois clássicos que fizeram sucesso no mundo todo, estrelados por jovens artistas, na faixa etária entre 4 e 17 anos. O espetáculo “Aladdin” vai abrir a programação, das 15h às 16h. Em seguida, “O Mágico de Oz” entra em cena, das 16h às 17h.

A Oficina de Teatro Mônica Abreu está prevista para retornar ao município no dia 13 de dezembro, com os espetáculos “Aladdin”, “João & Maria” e “A Revolta dos Brinquedos”.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade