Teatro Municipal apresenta espetáculo “A Terra Prometida” nesta quarta-feira (14)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta, nesta quarta-feira (13), o espetáculo de dança e teatro “A Terra Prometida”. O evento é uma realização do estúdio “Atitude Dance” e conta com o apoio cultural da Prefeitura. A atração vai reunir cerca de 50 artistas no palco e será apresentada em duas sessões: às 18h e às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro pelo valor único de R$ 25 (para cada sessão). De acordo com a organização, crianças até quatro anos não pagam. A classificação indicativa é livre.

O espetáculo vai contar com 15 apresentações, evolvendo as modalidades artísticas de Ballet, Jazz, Dança Moderna, Dança Contemporânea e Hip Hop, com alunos na faixa etária entre 3 e 26 anos. A atração faz referência aos textos bíblicos sobre a chegada do povo hebreu à Canaã, a Terra Prometida, e a queda dos muros de Jericó, cumprindo a promessa de Deus.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.