Teatro Municipal apresenta espetáculo de dança neste domingo (13)

Neste domingo (13), às 15h, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa vai apresentar o espetáculo de dança “Encantos de Criança”. As apresentações artísticas vão reunir cerca de 50 bailarinas das categorias infantil e juvenil. O evento é uma parceria entre o Studio Volare e a Escola M. Profª Carolina Nazareth Teixeira Pinheiro, do bairro Estação. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira). A classificação indicativa é livre.

O espetáculo vai contar com apresentações nas modalidades de sapateado, jazz, ballet e dança de rua, com a participação dos alunos da escola e de grupos de dança convidados. O evento é fruto de um projeto voluntário do Studio Volare junto a unidade escolar, idealizado e dirigido por Marsele Campelo.

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro.