Search

Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia arrecada 325kg de alimentos não perecíveis em ações beneficentes

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, arrecadou um total de 325 quilos de alimentos não perecíveis durante ações beneficentes. Os materiais serão distribuídos, por intermédio da Defesa Civil, para as famílias em situação de vulnerabilidade social, atingidas pelas últimas chuvas. Os alimentos foram arrecadados após a realização dos eventos “Stand Up Comedy Beneficente”, promovido pelo Teatro, e “Audição de Talentos”, realizada pela Força Jovem Universal (FJU).

Foto: Divulgação Teatro Municipal

A diretora municipal de Cultura e do Teatro Municipal, Norma Almo, falou sobre a iniciativa em prol da causa social. “Todos os eventos com entrada gratuita estão se tornando beneficentes. A nossa intenção é promover essas ações ao menos uma vez por mês. Agradecemos a todas as pessoas que contribuíram com esse ato solidário de ajuda ao próximo”, destacou.

Foto: Divulgação Teatro Municipal

Entre os itens arrecadados estão arroz, feijão, óleo, macarrão e leite em pó. Todas as doações foram recolhidas pela direção do Teatro e já encaminhadas à Defesa Civil aldeense para o direcionamento dos materiais ao público-alvo.

Foto: Divulgação Teatro Municipal

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui