Teatro Municipal recebe espetáculo de comédia neste sábado (14)

Neste sábado (14), às 21h, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe o espetáculo “Lugar de Mulher… Uma Sátira ao Machismo”. Idealizado e dirigido pelo ator Cláudio Ramos, a peça tem como tema central o machismo, abordando o assunto em quatro quadros divertidos. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, online e em comércios locais pelo valor de R$ 20 (antecipado e meia) e R$ 40 (inteira/na hora). Ingressos promocionais a R$ 20 poderão ser adquiridos até uma hora antes do evento. A atração tem classificação indicativa de 12 anos.

Com texto, direção e interpretação de Cláudio Ramos, o monólogo apresenta em cena as personagens “Marias”, donas de casa às voltas com seus maridos. O espetáculo tem cerca de 1h20 de duração e promete arrancar boas gargalhadas do público, trazendo à tona diversas situações do dia a dia e exemplos de machismo, por meio de uma abordagem sutil, sensível e cheia de bom humor.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.