Teatro Municipal recebe show de comédia com Eros Prado nesta quarta-feira (09)

Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, nesta quarta-feira (09), às 21h, um show de comédia estrelado pelo humorista Eros Prado, do grupo “Pagode da Ofensa”. A apresentação promete arrancar boas gargalhadas do público com uma mistura de paródias, piadas, rimas e improvisações. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro, online e em comércios locais pelo valor de R$ 25 (preço único para compras antecipadas), R$ 25 (meia/na hora) e R$ 50 (inteira/na hora). Ingressos promocionais a R$ 25 poderão ser adquiridos até uma hora antes do evento. A atração tem classificação indicativa de 14 anos.

Com cerca de 1h de duração, o show traz sátiras de casos populares e é marcado por muita interatividade. Sucesso no Youtube, Eros Prado também é conhecido por integrar o elenco humorístico de “A Praça é Nossa”, no SBT, e já passou por diversos programas e emissoras de TV, entre eles “Pânico na Band”; “República do Stand Up”, do Comedy Central; “Ceará Fora da Casinha” e “Treme Treme”, do Multishow.

O Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro.