Teatro Municipal recebe Stand Up Comedy com Fabiano Cambota neste domingo (11)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa, em São Pedro da Aldeia, recebe neste domingo (11), às 21h, o espetáculo de Stand Up Comedy “Viver Envelhece” estrelado pelo comediante e músico Fabiano Cambota. O artista goiano promete arrancar boas gargalhadas do público com causos reais de sua vida, a convivência com seu pai e histórias divertidas sobre sua mudança para São Paulo. Os ingressos estão sendo vendidos em comércios locais, online e na bilheteria do Teatro pelo valor de R$ 30 (antecipado/meia) e R$ 60 (inteira). A classificação etária é de 14 anos.

Fabiano Cambota acumula milhares de fãs na Internet e é destaque no cenário musical com seu trabalho como vocalista da banda Pedra Letícia e por integrar o elenco do talk show “Programa do Porchat”, exibido pela Rede Record. Com duração de mais de 1h, o show solo traz improvisações e músicas de sua autoria, gravadas pela banda.

À frente da banda Pedra Letícia, já participou de diversos programas de TV, como Domingão do Faustão, Programa do Jô e Turma do Didi. Como comediante, também já dividiu palco com os grandes nomes do humor no Brasil. Esta é a primeira vez que o espetáculo chega a São Pedro da Aldeia. A atração já percorreu diversas cidades do Brasil.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro, em São Pedro da Aldeia.