Vestibular gratuito para servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia acontece neste sábado (15)

Acontece, neste sábado (15), das 9h às 14h, o vestibular que irá beneficiar os funcionários da Prefeitura de São Pedro da Aldeia com bolsas de 50%, na graduação, e 40%, para pós graduação, na Universidade Estácio de Sá. A prova será aplicada na sede da Secretaria Municipal de Educação e a inscrição poderá ser feita na hora; não será cobrada taxa de participação.

Os descontos previstos no convênio são válidos para cursos nas modalidades presenciais, flex e a distância (EaD), em qualquer unidade da Estácio de Sá no estado do Rio de Janeiro. A parceria estabelece descontos, do início ao fim do curso, para servidores efetivos, contratados e comissionados, inclusive seus dependentes diretos, entre eles cônjuge e filhos.

Mais informações podem ser obtidas por meio de mensagens no aplicativo WhatsApp, no número (22) 99831-6747, ou no endereço eletrônico https://consultor.estacio.br/inscricaoconsultor/8354.

Na página, os servidores interessados ou seus dependentes poderão escolher se pretendem ingressar na Universidade por meio de vestibular ou utilizando a nota obtida no Enem. Vale lembrar que, no ato da matrícula, os funcionários públicos deverão apresentar comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura.