Vistoria dos táxis é suspensa em São Pedro da Aldeia

Vistoria dos táxis é suspensa por medida de prevenção ao coronavírus

Por medida de prevenção ao coronavírus, a Diretoria Municipal de Transportes decidiu suspender a realização da vistoria dos táxis em São Pedro da Aldeia. A inspeção nos veículos estava prevista para começar nesta segunda-feira (23), na garagem municipal. A medida de suspensão do calendário de vistoria será válida pelo período de 30 dias ou até enquanto perdurar o estado de emergência pública causado pelo COVID-19. Posteriormente, uma nova data será definida. No município, cerca de 250 táxis estão cadastrados para operar com o transporte de passageiros.

Foto: Arquivo 2019 | Renato Fulgoni