O Polo Rural de São Pedro da Aldeia, localizado no bairro da Cruz, está recebendo a terceira Exposição do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento, que tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda começou nesta quinta-feira (03) e vai até sábado (05), das 9h às 20h.



De acordo com o secretário das pastas, Dimas Tadeu, mais de cem expositores inscreveram seus animais, que estão instalados em suas baias aguardando a hora das apresentações.



“Essa é a terceira exposição que estamos realizando, a primeira fora da Festa do Peão Boiadeiro e temos mais de cem cavalos de  diversas regiões do Rio de Janeiro, mostrando mais uma vez a vocação do nosso Polo Rural” afirmou.



Segundo o organizador do evento, Rodrigo Pinto, haverá competição de potro e potra jovens e cavalo e égua adultos em diversas categorias.



“São Pedro da Aldeia está se mostrando um excelente local para essas exposições e mesmo agora, fora da Festa do Peão, tivemos uma grande procura” disse.


]]>

Deixe um comentário

Fechar Acessibilidade