Governo Participativo

Orçamento Participativo Digital 2023

AJUDE-NOS A ATUALIZAR O NOSSO PLANO PLURIANUAL DE AÇÕES GOVERNAMENTAIS DO QUADRIÊNIO 2022-2025 E A NOSSA LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL 2023. PARTICIPE DEIXANDO A SUA SUGESTÃO.

“Temos o importante dever de mudar nossa cidade. Com a participação popular, teremos como definir e prever o crescimento do município. Nosso objetivo é promover um governo participativo com ações que vão trazer mais qualidade de vida para todos os cidadãos aldeenses, observando os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). Contamos com a colaboração de toda a população para melhorar cada vez mais São Pedro da Aldeia”

Prefeito Fábio do Pastel

 

 

O PPA – Plano Plurianual, com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetos e metas de médio prazo da Administração Pública.

O nosso objetivo estratégico é promover ações governamentais que contribuam para o desenvolvimento da Qualidade de Vida para Todos os cidadãos aldeenses, observando os 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

 

Agora em 2022 é a hora de traçar nossas metas e objetivos para o ano de 2023. E contamos com a sua ajuda para definirmos as ações da gestão pública municipal. Neste sentido, a participação popular irá nos ajudar a construir um Planejamento mais eficiente e assertivo. Contamos com a sua colaboração.

DEIXE AQUI SUA SUGESTÃO

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui