Mães de alunos surpreendem motorista e monitor escolar em agradecimento ao serviço prestado

O motorista e o monitor escolar que transportam os estudantes na rota do bairro Baleia, Alessandro Veiga e Gênesis Figueiredo, respectivamente, foram surpreendidos com uma homenagem das mães dos alunos que atendem. Elas fizeram uma festa surpresa em agradecimento aos serviços prestados e por todo carinho e atenção aos seus filhos.

O motorista Alessandro Veiga, que atua nesta rota há nove anos, se mostrou contente com a atitude das mães. “Fiquei feliz pelo reconhecimento do nosso esforço e dedicação”, disse.

Já o monitor escolar, Gênesis Figueiredo, falou sobre a felicidade que sentiu ao ver o reconhecimento de todo esforço por parte dos pais e mães dos alunos, em especial as que tiveram a iniciativa de presenteá-los com uma festa surpresa. “É emocionante receber esse gesto de carinho, pois, apesar de todas as dificuldades, nos empenhamos a cada dia, incansavelmente, para superá-las e fazer com que o nosso trabalho possa agregar positivamente na vida de todos que utilizam o transporte escolar”, afirmou.

O monitor ainda agradeceu aos pais pela compreensão, paciência e colaboração durante todo período e, de forma especial, aquelas mães que fizeram a homenagem. “Se obtivemos qualquer resultado positivo, isso também devemos as mães dos alunos, pois trabalhamos todos juntos.”, destacou.

A rota escolar do bairro Baleia atende os alunos das Escolas Municipais Elízio Ignácio Rangel; José Guimarães, Flonete Alexandrino da Silva e Creche M. Tia Márcia.