NOTA DE ESCLARECIMENTO: Prêmio São Pedro da Aldeia de Cultura Viva / Lei Aldir Blanc

A Secretaria Adjunta de Cultura aldeense reforça a importância dos interessados em participar do Prêmio São Pedro da Aldeia de Cultura Viva estarem cadastrados como agentes do Plano Municipal de Cultura. Os profissionais que ainda não estiverem inscritos devem procurar a sede da Secretaria Adjunta (Av. Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro) até a próxima quarta-feira (02/12), das 8h30 às 17h, para efetuarem o cadastro.

Os documentos que devem ser apresentados no momento da inscrição estão descritos no Edital de Seleção de Propostas nº 01/2020, dispostos nos itens 7.1 e 7.3, para Pessoas Físicas, e 7.1 e 7.2, para Pessoas Jurídicas. A apresentação dos documentos durante o cadastro é indispensável. Clique aqui para acessar o Edital.

Ao efetuarem a inscrição presencial, os agentes devem apresentar a documentação em um envelope e lacrá-lo após verificação de todos os documentos. A Secretaria Adjunta de Cultura ressalta que não cabe a nenhum funcionário da pasta prestar informações acerca do projeto apresentado; o servidor deve apenas conferir se todos os documentos solicitados estão presentes.

A Secretaria Adjunta de Cultura reforça, ainda, a importância dos agentes possuírem conta corrente ativa, preferencialmente em bancos físicos. Se pessoa física, apresentar Conta Corrente Pessoa Física; pessoas jurídicas devem possuir Conta Corrente Pessoa Jurídica.

Prêmio São Pedro da Aldeia de Cultura Viva / Lei Aldir Blanc