Prefeito Cláudio Chumbinho intercede por ligação entre São Pedro da Aldeia e São Vicente

O prefeito Cláudio Chumbinho esteve reunido nesta quarta-feira (14), no gabinete do presidente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Henrique Ribeiro, tratando da pavimentação da RJ106, rodovia que liga o município de São Pedro da Aldeia, através do bairro Rua do Fogo, ao Segundo Distrito de Araruama, São Vicente.

Durante o encontro, o prefeito salientou a importância da pavimentação desta estrada, que facilitaria a ligação entre os municípios, beneficiando também as cidades de Silva Jardim e Casimiro de Abreu e toda a Região dos Lagos.

“Será uma obra benéfica para toda a Região, facilitando a ligação entre os municípios, através da Zona Rural. O presidente do DER, Henrique Ribeiro, se mostrou bastante interessado nesse projeto, que é um sonho antigo” afirmou o prefeito.