Search

São Pedro da Aldeia abre vagas para curso de qualificação profissional do SENAR

Dando continuidade aos investimentos em qualificação profissional, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) abriu inscrições para o curso de Roçadeira Manual, com idade mínima exigida de 18 anos. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), das 8h às 16h30 portando cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. São oferecidas 15 vagas. As aulas têm início previsto para 11 de junho. A pasta segue realizando inscrições nos cursos de Agricultor Orgânico e Preparadora de Pescados. O CAT está localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil.



“Nós vemos inúmeras possibilidades na capacitação profissional, por isso buscamos oferecer cursos com qualidade aos moradores da cidade, que precisam se qualificar para aproveitar as oportunidades que surgem”, disse o secretário das pastas, Dimas Tadeu. 


Com turma disponível para o turno da manhã e com idade mínima exigida de 16 anos, os interessados no curso de Agricultor Orgânico do SENAR também devem procurar o CAT portando cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade. Já o curso Preparadora de Pescados, do PRONATEC Mulheres Mil, tem como público-alvo mulheres a partir de 15 anos. Quem quiser se inscrever deve procurar o CAT, o CREAS ou o CRAS mais próximo portando cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.   

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui