São Pedro da Aldeia continua com inscrições abertas para cursos de qualificação profissional


Dando continuidade aos investimentos em qualificação profissional, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, segue realizando inscrições para cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e PRONATEC Mulheres Mil. As ofertas são para os cursos de Operador de Roçadeira Manual, Almoxarife de Obras e Preparador de Pescados. Os interessados devem procurar o Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), localizado na Praia do Centro, ao lado da Defesa Civil, das 8h às 16h30.




Secretário das pastas, Dimas Tadeu fala sobre os investimentos feitos em qualificação profissional. “Nós vemos inúmeras possibilidades na capacitação profissional, por isso, buscamos oferecer cursos com qualidade aos moradores da cidade, que precisam se qualificar para aproveitar as oportunidades que surgem”, afirmou.

 

Com turma disponível para o turno da noite e com idade mínima de 18 anos, os interessados no curso de Almoxarife de Obras, do SENAI, devem procurar o CAT portando cópias da identidade, do CPF, comprovante de escolaridade a partir do 6º ano (5ª série) e de residência. Para o curso de Operador de Roçadeira Manual, do SENAR, também com idade mínima de 18 anos, são necessárias cópias da identidade, do CPF e comprovante de residência. As aulas serão realizadas em 03 dias integrais. 


Já o curso de Preparador de Pescados, do PRONATEC Mulheres Mil, tem como público-alvo mulheres a partir de 15 anos e será realizado no turno da manhã. Quem quiser se inscrever deve procurar o CAT portando cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. 

]]>

Deixe um comentário

Fechar Acessibilidade