Por determinação do prefeito Cláudio Chumbinho, foi iniciado nesta quarta-feira (22) o projeto “Mutirão nos bairros”, reunindo a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, por meio dos Departamentos de Parques e Jardins e Saneamento; da Secretaria de Urbanismo e Habitação e da Secretaria de Serviços Públicos. A primeira fase do projeto englobará os bairros da Zona Sul, do Mossoró à Baleia, passando pelo Camerun, Porto da Aldeia, Poço Fundo, Praia Brava, Boqueirão, Ponta da Areia e Praia do Sudoeste.


 

O prefeito Cláudio Chumbinho, e os secretários Wilmar Mureb, de Urbanismo; Jayminho Gomes, de Serviços Públicos e Adriana Saad, do Ambiente, participaram do início dos trabalhos.


 

De acordo com a secretária de Ambiente, Adriana Saad, o projeto foi iniciado no Camerun e de lá está indo em direção ao Mossoró. Segundo ela, o objetivo é dar organização e limpeza aos bairros.

 



“O prefeito determinou que fosse feito esse mutirão de serviços, que engloba limpeza, serviços públicos de uma maneira geral, obras, saneamento e melhorias nas praças e jardins. Só partiremos para outro bairro após o término do serviço” afirmou a secretária

 

]]>

Deixe um comentário

Fechar Acessibilidade