Secretaria de Administração

Veja aqui informações sobre a Secretaria Municipal de Administração

Marcelo Ribeiro de Souza

Secretário Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração oferece os seguintes serviços:
I – Departamento de Protocolo: Atendimento destinado ao público em geral, na busca de informações sobre a variedade de assuntos ao serviços prestados pelo Poder Público Municipal, abertura de processos administrativos.

II – Subsecretaria de Recursos Humanos: Atendimento ao servidor municipal em suas demandas trabalhistas, além de prestar outras informações a pessoas interessadas sobre o andamentos concursos públicos eventualmente realizados pelo município.

III – Secretaria Adjunta de Licitações, Contratos e Convênios: Setor responsável pelo procedimentos de obtenção de bens ou contratação de serviços para atendimento da demanda dos diferentes órgãos da Administração Municipal.

Endereço: Rua Marques da Cruz, 61 – Centro – São Pedro da Aldeia.

Telefone: (22) 2621-7371

E-mail: secad@pmspa.rj.gov.br

Horário de Funcionamento: 8h30 às 17h

Subsecretaria Municipal de Recursos Humanos

Subsecretaria: Ângela Maria Valadão

Endereço:
Rua Rita Pereira, 98 – Centro – São Pedro da Aldeia.

Telefone: (22) 2621-3153

E-mail: deptopessoalpmspa@gmail.com

Secretaria Adjunto de Licitações, Contratos e Convênios:

Endereço: Rua Marques da Cruz, 61 – Centro – São Pedro da Aldeia

Telefone: (22) 2621-7098

E-mail: compras@pmspa.rj.gov.br