Secretário de Turismo aldeense participa do Salão de Turismo no Rio de Janeiro

O secretário adjunto de Turismo de São Pedro da Aldeia, Luiz Carlos Rocha, representando o prefeito Cláudio Chumbinho, participou da cerimônia de abertura do Salão de Turismo/RJ, que acontece no Armazém 2 do Pier Mauá, até o próximo domingo (25) na cidade do Rio de Janeiro.

Foto: Divulgação

O evento, que reúne mais de 70 municípios do Rio de Janeiro, tem como objetivo ampliar a oferta turística no Estado e integrar as ações entre os setores público e privado. No espaço, São Pedro da Aldeia está representado no stand coletivo da Costa do Sol.

Foto: Divulgação

Para o secretário adjunto da pasta, Luís Carlos Rocha, estar presente neste Salão, estreitando as relações com outros municípios, setores e também como o secretário de Estado de Turismo Otávio Leite, é muito importante para o desenvolvimento do setor no município.

“A visão do secretário estadual, Otávio Leite, de ampliar os horizontes do Turismo em todo o Estado, integrando as ações e mostrando, neste Salão, a diversidade de ofertas, dá mais ânimo para quem trabalha no setor. São Pedro da Aldeia não podia estar de fora deste momento”, afirmou.