Agência do Ministério do Trabalho de São Pedro da Aldeia funcionando de 8h ás 17h

Categorias

Agência do Ministério do Trabalho de São Pedro da Aldeia funcionando de 8h ás 17h


 

A Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) de São Pedro da Aldeia já está em funcionamento no município. A abertura da unidade no município é fruto da parceria entre a prefeitura aldeense e o órgão trabalhista. A agência funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do Núcleo de Qualificação Profissional, na Avenida São Pedro, s/n°, ao lado da Defesa Civil, no Centro da cidade.

 

 De acordo com o secretário de agricultura, abastecimento, trabalho e renda, Dimas Tadeu, a abertura da agência ajuda a todos os trabalhadores na luta pelos seus direitos, dentre outros serviços.


 


“A nossa agência entra em funcionamento para facilitar os trabalhadores de São Pedro da Aldeia e da nossa região. No fim do mês teremos a inauguração oficial, mas quem tiver qualquer dúvida trabalhista já pode resolver suas pendências na agência no Centro da cidade”, afirmou Dimas.

 

Com a implantação da unidade os trabalhadores do município e da região já podem dar entrada no seguro desemprego. Em breve a emissão de carteira de trabalho e homolagação também serão realizadas.

 São Pedro da Aldeia é o sexto município no Estado a contar com uma Agência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego, ao lado das cidades de Saquarema, Araruama, Armação dos Búzios, Rio das Ostras e Macaé. 

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade