Search

Deck na Praia da Baleia em fase final de construção

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, em parceria com a a administração da Fazenda Cardeiros (Roberto Marinho) está concluindo a construção de um deck de 25 metros, no limite entre as praias do Sudoeste e Baleia, em frente à entrada da fazenda. O deck atenderá aos 50 pescadores da comunidade e ao turismo náutico.

 

De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, a atual fase da obra inclui melhorias no entorno, com colocação de blocos e paviés, melhorando o acesso.

 

“Vamos concluir essa obra antes do feriado de Carnaval. O deck já está pronto, em fase de acabamento. A maior parte da obra agora é no entorno” afirmou.

 

Segundo o prefeito Cláudio Chumbinho, a parceria é mais uma das inúmeras que foram e serão firmadas pelo governo aldeense.

“Além de atender a mais de 50 pescadores da Baleia e adjacências, o novo cais também poderá ser utilizado por embarcações turísticas, como lanchas e outras, que costumam frequentar as praias aldeenses durante a alta temporada”, disse.

 

A parceria com a administração da Fazenda envolve cessão de material para a construção. A Prefeitura entrou com a mão de obra.


]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui