Agentes Comunitários de Saúde do Processo Seletivo são convocados para entrega de documentos

Categorias

Agentes Comunitários de Saúde do Processo Seletivo são convocados para entrega de documentos

O município de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Edital de Convocação nº 009/2020, 15 candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde aprovados no Processo Seletivo Público nº 01/2017. Os convocados devem comparecer à sede da Subsecretaria de Recursos Humanos a partir da próxima segunda-feira (17) até o dia 21 de agosto, no período das 9h às 11h30 ou das 13h às 16h, para apresentar a documentação exigida. Clique AQUI para acessar o Edital com a relação dos documentos e a listagem dos candidatos convocados, divididos por microrregião.

O Processo Seletivo Público n° 01/2017, destinado à admissão de Agentes Comunitários de Saúde, foi homologado através do Decreto nº 084, de 03 de setembro de 2018. Ao todo, 15 candidatos foram convocados para a entrega dos documentos. Os profissionais terão atuação nas microáreas das unidades de Estratégias de Saúde da Família (ESF) de Botafogo, Colina, Vinhateiro, Ponta do Ambrósio, Campo Redondo, Flexeira, Baixo Grande, Praia Linda, São João I, São João II e Jardim das Orquídeas.

Os documentos poderão ser entregues em cópias autenticadas ou originais para autenticação na Subsecretaria de Recursos Humanos. Conforme estabelecido no Edital, os candidatos que não apresentarem os comprovantes serão desclassificados e aqueles que não comparecerem dentro do prazo previsto serão considerados desistentes.

A Subsecretaria de Recursos Humanos fica localizada na Rua Rita Pereira, nº 98 – Centro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade