Prefeitura apoia ação de moradores no Jardim Arco-íris

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia tem intensificado as atuações nos bairros da cidade com serviços de manutenção das vias. Nesta semana, a equipe da Secretaria de Serviços Públicos apoiou, com maquinário, um trabalho que está sendo feito pelos moradores da Rua Professor Max, localizada no bairro Jardim Arco-íris. Uma máquina retroescavadeira e uma patrol rebaixaram e nivelaram a rua, para evitar alagamentos em dias de chuva.

Uma máquina retroescavadeira e uma patrol rebaixaram e nivelaram a rua.
Foto: Renato Fulgoni

De acordo com o professor Osni Guaiano, que mora na localidade há cerca de 10 anos, apesar do trabalho ainda estar em execução, ao final, trará melhor qualidade de vida para os moradores.

“Existem duas ruas principais que, em dias de chuva, desembocam na Rua Professor Max, gerando transtorno para os moradores. Para acelerar a solução, nos unimos na compra do material, na mão de obra e solicitamos a parceria da Prefeitura, com a cessão dos maquinários. Agradeço a todos que, de alguma maneira, estão nos ajudando na busca de melhorias para a nossa rua”, destaca.

Prefeitura apoia ação de moradores no Jardim Arco-íris
Foto: Renato Fulgoni