Aprovados em Concurso Público são convocados para assinatura do termo de posse nesta quarta (02)

O município de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Comunicado Oficial n° 08/2019, os candidatos aprovados no Concurso Público de 2014, que atenderam à convocação e foram considerados aptos após avaliação médica, para a assinatura do termo de posse. O evento será realizado nesta quarta-feira (02), às 10h. A concentração dos candidatos será na Diretoria de Recursos Humanos, na Rua Rita Pereira, n° 98, no Centro, e a assinatura será realizada no gabinete do secretário de Administração, Antônio Carlos Teixeira Barreto, na sede da Prefeitura, localizada na Rua Marques da Cruz, n° 61, também no Centro da cidade. O chamamento é voltado a cargos nas secretarias de Educação, Saúde e Serviços Públicos.

Para a Secretaria de Educação, foram convocados para tomar posse os cargos de Professor Docente II, Professor Docente I – Língua Inglesa, Supervisor Pedagógico e Recreador. Já para a pasta de Serviços Públicos, a convocação foi destinada ao cargo de Bombeiro Hidráulico. Para a Saúde, o chamamento foi direcionado à categoria funcional Técnico de Enfermagem Plantonista.

Conforme estabelecido no Comunicado Oficial, publicado no site da Prefeitura, os candidatos que não comparecerem ao local, data e horário indicados serão considerados desistentes e, em consequência, eliminados do Concurso Público. Clique AQUI para acessar o Comunicado.