Atendimentos para abertura de conta salário dos servidores começam nesta quarta-feira (06)

Terá início, nesta quarta-feira (06), o período de atendimentos para a abertura de conta salário dos servidores públicos aldeenses junto ao Santander, o banco responsável pela gestão da folha de pagamento da Prefeitura. Os servidores efetivos, contratados e comissionados devem procurar a sede da Secretaria de Educação, das 8h30 às 17h, obedecendo a um cronograma específico por Secretaria e ordem alfabética. Na ocasião, será necessário apresentar cópias dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência atualizado.

Visando agilidade no processo, quatro salas estarão reservadas para os atendimentos presenciais e 20 funcionários do banco Santander ficarão à disposição dos servidores.

Durante o atendimento para abertura da conta, além da documentação pessoal, o servidor público deverá apresentar um comprovante de residência (talão de água, luz ou telefone) emitido nos dois últimos meses. A conta salário é exclusiva para o recebimento de créditos provenientes da folha de pagamento. Caso seja de interesse, o servidor poderá optar por abrir uma conta corrente.

Vale lembrar que os servidores públicos que já são correntistas do Santander também devem comparecer nos dias de atendimento para cadastramento e atualização de dados junto ao banco.

A Secretaria de Educação fica localizada na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa. 

Confira abaixo o calendário de atendimentos para abertura da conta bancária:

            DEMAIS SECRETARIAS:

06/11 – Letras Iniciais A, B, C, D, E, F e G.

            07/11 – Letras Iniciais H, I, J, K, L e M.

            08/11 – Letras Iniciais N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

            SECRETARIAS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO:

            11/11 – Letra Inicial A.

            12/11 – Letras Iniciais B, C e D.

            13/11 – Letras Iniciais E, F e G.

            14/11 – Letras Iniciais H, I, J e K.

            18/11 e 19/11 – Letras Iniciais L, M e N.

            21/11 e 22/11 – Letras Iniciais O, P, Q, R, S, T, U, V, X, Y e Z.

Fechar Acessibilidade