Bairros aldeenses recebem serviços de manutenção da iluminação pública

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia segue realizando manutenção em pontos de iluminação pública em diversos bairros do município. A equipe da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento promoveu reparos em 136 pontos da cidade durante a última semana.

Os funcionários do setor de Iluminação Pública, auxiliados por caminhão equipado com cesto aéreo, atenderam com manutenção diurna e noturna os bairros Ponta do Ambrósio, Balneário das Conchas, Centro, São João, Morro dos Milagres e São Matheus, além da Rodovia RJ-140, na altura do bairro Recanto do Sol.

Vale ressaltar que as demandas dos bairros são atendidas de acordo com o cronograma de trabalho das equipes. Para fazer solicitações ao setor, o morador pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.