Banheiros da Praça Hermógenes Freire da Costa e do Terminal Rodoviário passam por reforma geral

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Segurança e Ordem Pública realizou a reforma geral dos banheiros da Praça Hermógenes Freire da Costa e do Terminal Rodoviário Hermínio Sampaio. As intervenções foram custeadas com verba arrecadada com a taxa de uso, que é paga para a utilização dos banheiros. Todas as cabines ficam no Centro da cidade.

créditos: Luana Macêdo

As obras incluíram diversas melhorias em todas as cabines sanitárias. A equipe realizou intervenções, como pintura, instalação de novas descargas, pias, sanitários e porta-sabão, colocação de portas, troca de piso, reparo estrutural no telhado e cobertura, colocação de lâmpadas e fixadores, espelho, entre outras. O bicicletário, ao lado dos banheiros da Praça, também foi restaurado.

créditos: Jefferson Viana
créditos: Luana Macêdo

“A manutenção dos banheiros públicos é de responsabilidade da Secretaria de Segurança e Ordem Pública. Toda a quantia que é arrecada com a taxa de uso dos banheiros é utilizada para limpeza, troca de utensílios e a manutenção em si. Parabéns a equipe que se empenhou para realizar essas melhorias. Contamos com o auxílio da população, para que tudo seja mantido em bom estado”, disse a secretária de Segurança e Ordem Pública, Leila Neves.

créditos: Jefferson Viana