Campanha estimula postagem de imagens no dia 16 de maio

Nesse ano, em função da pandemia do coronavírus, no dia 16 de maio não haverá o tradicional desfile cívico em São Pedro da Aldeia. Para não deixar essa tradição totalmente esquecida, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia convida moradores, empresários, blogueiros, veranistas, jornalistas, imprensa, artistas locais, enfim, todas as pessoas que amam a cidade a manifestarem essa relação de carinho por meio de postagem de fotos nas redes sociais.

Para fazer essa declaração de amor e resgate de bons momentos dos tradicionais desfiles cívicos, a Campanha convida as pessoas a postarem, em suas respectivas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), fotos e vídeos que relembrem essa relação de civilidade e cidadania com o município. Para que todas essas boas recordações fiquem conectadas, é importante que junto da imagem, na postagem, seja colocado #spafaz403.

“A expectativa é de que as timelines das pessoas sejam preenchidas com fotos que tragam boas recordações e que possam, a partir dessas lembranças, fazer com que haja interação, mesmo que virtual, entre as pessoas e um resgate histórico da nossa querida aldeia”, justifica Eron Bezerra, secretário de Governo e um dos incentivadores da campanha.

Campanha estimula postagem de imagens no dia 16 de maio
Fechar Acessibilidade