Candidatos a Guarda Ambiental do Concurso Público são convocados para entrega de documentos

Categorias

Candidatos a Guarda Ambiental do Concurso Público são convocados para entrega de documentos

O município de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Edital n° 137/2019, os candidatos aprovados na prova objetiva e no teste de Aptidão Física para o cargo de Guarda Ambiental, do Concurso Público de 2014, para a entrega de documentos preliminares visando a inscrição no Curso de Formação. Os candidatos deverão comparecer à sede da Guarda Municipal, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no centro da cidade, no prazo máximo de até sete dias, a partir desta terça-feira (19), no horário das 9h às 17h.

Os convocados para a entrega da documentação foram Rodolfo Araújo dos Santos, Marcelo Silveira Sampaio e Thaian de Souza Carvalho. Os candidatos deverão comparecer ao local indicado e apresentar, obrigatoriamente, documento de identidade, CPF, Certidão Criminal e Cível atualizadas e atestado médico de saúde.

De caráter eliminatório, o Curso de Formação é uma etapa obrigatória e caracteriza a 3ª fase do Concurso Público. Ao final do curso, os candidatos deverão apresentar aproveitamento mínimo de 50% da avaliação objetiva e frequência mínima de 90% ao longo das aulas.

Conforme estabelecido no Edital, a data e o local do Curso de Formação serão divulgados posteriormente, por meio de comunicado específico no site oficial da Prefeitura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade