Show do grupo Nada Igual acontece no dia 30 de novembro

A volta do grupo Nada Igual aos palcos aldeenses já tem nova data marcada. O show, que promete agitar o público com grandes atrações do pagode e do samba, acontece no dia 30 de novembro, sábado, a partir das 18h, no campo do São Pedro Esporte Clube. A dupla Chininha & Príncipe também vai se apresentar na festa, com show completo. A entrada será 1kg de alimento não perecível. Os interessados devem garantir sua pulseira/ingresso de forma antecipada em um dos pontos de troca. A programação conta com o apoio cultural da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. As pulseiras trocadas para o dia 15 de novembro são válidas para o show do dia 30.

A troca dos ingressos é feita em pontos comerciais na cidade e na sede da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, n° 255, no Centro, com atendimento das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Todo o material arrecadado com os ingressos beneficentes será direcionado à Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos para ser encaminhado a instituições sociais do município.

O secretário adjunto de Esportes e Lazer, Thiago Costa, destacou o apoio dado ao evento. “Temos o maior orgulho em apoiar esse projeto de relançamento do grupo Nada Igual. O grupo é um grande parceiro nosso, são filhos da terra, radicados em São Pedro da Aldeia. Para nós, é uma felicidade receber um evento desse porte, que é fruto da iniciativa particular e totalmente sem custos para o município”, salientou.

Após oito meses em pausa, o grupo “Nada Igual” retorna aos palcos em nova fase. Prestes a completar 10 anos de carreira, o conjunto promete trazer muitos sucessos da atualidade. “Esse show é muito importante para nós por ser a nossa volta aos palcos, por isso preparamos cada detalhe cuidadosamente e com muito carinho. O público pode esperar um repertório super diferenciado que vai do pagode, que é a nossa identidade, ao sertanejo. Somos gratos à Prefeitura, ao nosso prefeito Cláudio Chumbinho e à Secretaria de Esportes e Lazer, que estão sempre nos apoiando e nos incentivando a levar o nome da nossa cidade por esse Brasil”, destacou o cantor Vinni, o novo vocalista do grupo, ao lado de Digão, Diego Silva e Neném.

Em turnê com o disco “Londres”, o show da dupla Chininha & Princípe será outra atração de destaque. Os pagodeiros ficaram conhecidos quando integravam o grupo Nosso Sentimento, um dos grupos de samba de maior expressão no cenário nacional. O repertório da dupla inclui sucessos autorais, como “A Deus”, sua primeira música de trabalho, “Amor a três”, “Uma vez só” e “Nem todo homem mente”, entre outros.

A estrutura da festa inclui banheiros químicos, área de alimentação paga, equipes de segurança e suporte médico de plantão particulares. O campo do São Pedro Esporte Clube está localizado na Rua Capitão Costa, no Centro.