Candidatos às Guardas Municipal e Ambiental devem comparecer à Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde

Os candidatos aprovados no Curso de Formação das Guardas Municipal e Ambiental, do Concurso Público de 2014, que já realizaram a entrega dos documentos, devem comparecer à Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira (22/07). Os candidatos devem se apresentar ao setor de Regulação, às 8h30, para a marcação dos exames admissionais pertinentes à pasta.

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia está localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 354, no Centro, próximo à Capela Municipal. Clique aqui para acessar o comunicado oficial.

APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTOS

Os candidatos aprovados na terceira fase do Concurso Público, referente ao curso de formação realizado entre fevereiro e maio de 2020, têm até o dia 27 de julho para entregar os documentos solicitados no Edital de Convocação nº 008/2020. A documentação deve ser apresentada à Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura aldeense, localizada na Rua Rita Pereira, nº 98, Centro.

Clique aqui para acessar o Edital de Convocação nº 008/2020, que apresenta a lista de documentos e a relação dos candidatos convocados.

Clique aqui para acessar a Errata nº 008/2020.