Candidatos às Guardas Municipal e Ambiental são convocados para entrega de documentos

O município de São Pedro da Aldeia convocou, por meio do Edital nº 008/2020, os candidatos aprovados no Curso de Formação das Guardas Municipal e Ambiental, do Concurso Público de 2014, para a entrega de documentos. Os convocados devem comparecer, a partir desta segunda-feira (20) até o dia 27 de julho, no período das 8h30 às 17h, à sede da Diretoria de Recursos Humanos da Prefeitura para apresentar a documentação exigida. Clique AQUI para acessar o Edital com a relação dos documentos e a listagem dos candidatos convocados e AQUI para acessar a Errata.

Os documentos poderão ser entregues em cópias autenticadas ou originais para autenticação na Diretoria de Recursos Humanos. Conforme estabelecido no Edital, os candidatos que não apresentarem os comprovantes serão desclassificados e aqueles que não comparecerem dentro do prazo previsto serão considerados desistentes.

A Diretoria de Recursos Humanos fica localizada na Rua Rita Pereira, nº 98 – Centro.

Clique AQUI para acessar o Edital de Comunicação nº 002/2020 com a listagem dos candidatos aprovados no Curso de Formação da Guarda Municipal.

Clique AQUI para acessar o Edital de Comunicação nº 003/2020 com a listagem dos candidatos aprovados no Curso de Formação da Guarda Ambiental.

Candidatos devem comparecer à sede do RH para apresentar documentação
Foto: Eric Feijó