Caracterização de motorista do transporte escolar alegra alunos especiais

Para alegrar a rota escolar dos alunos da Escola Municipal de Educação Especial Pedro Paulo Lobo de Andrade (EMESPP), no bairro Estação, o motorista do transporte escolar de São Pedro da Aldeia, Hellinsson Coutinho, se caracterizou como um personagem infantil, para a felicidade dos estudantes.

Foto: Divulgação | SEMED

De acordo com o motorista Hellinsson, que se vestiu como um dos palhaços do Patati Patatá, essa atitude o satisfaz. “Tive a oportunidade de levar um pouco de alegria aos alunos que transporto. Todo mundo pediu para tirar foto, não só eles, mas os pais e a equipe da escola também. Percebo que, se cada um fizesse um pouco mais, teríamos pessoas mais felizes ao nosso lado. Deus me presenteou em trabalhar com crianças da EMESPP, não têm como apenas transportá-los, eles já fazem parte da minha vida e tirar um sorriso dos seus rostinhos não tem preço”, destacou.

Foto: Divulgação | SEMED

O assessor de logística do setor de Transporte da SEMED, Allan Rodrigues, falou sobre a iniciativa. “É muito bom quando se trabalha feliz e melhor ainda quando faz o outro se sentir da mesma forma. As crianças que são transportadas pelo colaborador Hellinsson ficaram contentes com a caracterização”, disse.