Prefeitura realiza reparos em mais de 200 pontos de iluminação pública

As equipes da Prefeitura de São Pedro da Aldeia continuam realizando reparos e melhorias em diversos pontos de iluminação pública do município. Na última semana, entre os dias 25 e 29 de novembro, foi feita a manutenção de 229 pontos, em localidades dos bairros Centro, Baixo Grande, Parque Arruda, Jardim Morada da Aldeia, Rua do Fogo e Praia Linda. Ao todo, durante o mês de novembro, os reparos foram feitos em 790 pontos da cidade.

No centro da cidade, os profissionais atenderam as Ruas Capitão Costa, Manoel Pinto e Marques da Cruz, além da Avenida Getúlio Vargas. O parque infantil da Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, também recebeu uma atenção especial com a troca de 12 lâmpadas de LED. No total, foram feitos 24 pontos do bairro.

Foto: Divulgação

Com um total de 98 pontos atendidos, o serviço no Baixo Grande foi realizado nas Ruas Beira Mar; Caminho dos Mendes; Praia Linda; Antônio Soares; Sampaio da Mota; Adil Mota; Amélio Soares; Adil Cirilo; Maria Celeste; Cândido Cardoso; Salina Maracanã; Decio Luís; Roberto Silveira; Agilio Manoel; Projetada; Silvio Schinor; Alzira Fernandes e Turibio da Fonseca, além da Travessa Rafael Soares.

Foto: Divulgação

No bairro Jardim Morada da Aldeia, o serviço totalizou 53 pontos de iluminação. O trabalho foi feito nas Ruas Monique Nascimento, Juraci Fernandes, Antônio Fagundes, Adenair Nogueira, Georgina, Regina Maria, Irene, Projetada, Pará, Natal, Acre e Ceará.

Já no Parque Arruda, as equipes trabalharam em 23 pontos, na Estrada do Arruda, Avenida Brasil e nas Ruas Estados Unidos, Projetada, Capitão América e Rio de Janeiro. Na Rua do Fogo foram atendidas as Ruas D, Alagoas, Piauí e B, totalizando 28 pontos. Em Praia Linda, até o momento, os profissionais realizaram o serviço na Rua Elísio de Paiva e na Avenida Tadeu de L. Neto.

O serviço nos bairros aldeenses é feito pelas equipes do setor de Iluminação Pública, com o auxílio de caminhões novos, equipados com cesto aéreo e identificados. Para solicitar a manutenção dos pontos, o morador pode enviar uma mensagem para o WhatsApp da Prefeitura, o “Alô Cidadão”, que funciona pelo número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. No momento da solicitação, o morador deve enviar o endereço completo, com nome da rua, bairro e ponto de referência.