A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda de São Pedro da Aldeia, por meio do Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT), em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para os cargos de Operador de Perfuratriz e Operador de Rompedor. Os interessados têm até esta sexta-feira (23) para entregar seus currículos no CAT, que funciona na sede do Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas, das 8h30 às 16h30. Como pré-requisito para ocupação da vaga será necessário ter experiência comprovada na área. As vagas são destinadas, preferencialmente, a moradores da cidade, na faixa etária a partir de 18 anos.

A coordenadora municipal de Qualificação Profissional, Vanusa de Arruda, destacou o apoio dado ao Processo Seletivo. “As vagas são, exclusivamente, para atuação em empresa privada. Nós da Secretaria estamos atuando como uma ponte nesse processo, captando esses currículos para serem encaminhados à empresa ofertante. Toda a parte de seleção e o contato com os candidatos são de responsabilidade total da empresa. No CAT nós também fazemos cadastro reserva”, salientou.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão café da manhã e almoço, além de planos de saúde e odontológico. Mais informações sobre os processos seletivos para contratação privada devem ser obtidas diretamente na sede do CAT.

Comentários
Fechar Acessibilidade