CMDCA divulga novas datas para o estudo dirigido e a prova de aferição do processo de escolha dos conselheiros tutelares

Categorias

CMDCA divulga novas datas para o estudo dirigido e a prova de aferição do processo de escolha dos conselheiros tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Pedro da Aldeia (CMDCA) divulgou na quinta-feira (11) novas datas para as próximas etapas do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar. A sessão de estudo dirigido sobre as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) acontecerá no dia 15 de agosto, enquanto a prova de aferição de conhecimentos específicos sobre o ECA será aplicada no dia 16 de agosto. Clique aqui para acessar o documento.

É importante lembrar que a relação definitiva dos candidatos aptos para participaram dessas duas etapas será divulgada no dia 30 de julho. De acordo com o cronograma divulgado no Edital 01/2019, o prazo para a apresentação de recursos dos candidatos impugnados termina nesta sexta-feira (12).

A prova de aferição de conhecimentos específicos, que integra o processo de escolha dos conselheiros tutelares, contará com 20 questões objetivas. Serão considerados aprovados os candidatos que obtiverem 50% dos pontos previstos para a prova. O exame será aplicado das 8h às 12h, na 48ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ), no centro de São Pedro da Aldeia. O estudo dirigido acontecerá no mesmo local, no período das 9h às 17h.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade