CMDCA divulga relação definitiva dos candidatos ao Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta terça-feira (30), a relação definitiva dos candidatos inscritos para a eleição do Conselho Tutelar. O processo irá eleger cinco membros titulares e cinco suplentes para o mandato de 2020 a 2023. A votação acontecerá no dia 06 de outubro. Clique aqui para acessar o documento.

Na relação definitiva, estão listados os candidatos aptos para realizarem o estudo dirigido, no dia 15 de agosto, e a prova de aferição de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), no dia 16 de agosto. Seguirão para a eleição por meio do voto os candidatos que obtiverem 50% dos pontos previstos para a prova, com 20 questões objetivas.

Todos os detalhes relacionados à eleição, bem como o cronograma, estão disponíveis no Edital 01/2019 – CMDCA, publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Clique aqui para acessar o documento.