Search

Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia tem mais de 46mil inscritos

Os concursos de São Pedro da Aldeia alcançaram a marca de 46.850 inscritos no processo seletivo para a Prefeitura aldeense e Previdência dos Servidores Públicos do Município de São Pedro da Aldeia (PREVISPA). Como previsto em cronograma divulgado pelo do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP), a próxima etapa é a confirmação do cartão de inscrição (CCI) e divulgação dos locais de prova no portal INCP, nos dias 24 e 25. Os Editais dos dois Concursos estão disponíveis para acesso no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, www.pmspa.rj.gov.br, e no portal do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP),  www.incp.org.br. É valido lembrar que há 10 anos o município não realiza concurso público em São Pedro da Aldeia.  

“O número expressivo de inscritos, que ultrapassou 40 mil, mostra que a população estava ansiosa para a realização do concurso público na cidade. Não poderíamos deixar de realizar o processo seletivo, que há uma década não é realizado e existe uma grande necessidade da realização. Por isso, fizemos. Desejo sorte a todos inscritos”, disse o Prefeito Cláudio Chumbinho.

Juntos, os Concursos Públicos de São Pedro da Aldeia oferecem mais de mil vagas de emprego, nos níveis fundamental I incompleto, fundamental II completo, médio e  superior. Os Concursos englobam a contratação de profissionais em mais de 100 cargos e terão validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, a critério da Administração Pública/da gestão, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia e no portal do INCP.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui