Conselho Municipal de Turismo vai se reunir para eleger nova diretoria

O Conselho Municipal de Turismo de São Pedro da Aldeia se reúne nesta terça-feira (10), às 10h no Cine Estação, para escolher a nova diretoria. As entidades públicas e privadas que são membros foram convocadas para indicar os novos participantes e escolher os cargos em votação.

O secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Rocha, falou sobre a importância do bom funcionamento do Conselho Municipal e de suas funções.

“Alem de ser o gestor e fiscalizador do Fundo Municipal de Turismo, o Conselho irá decidir sobre o Plano Municipal para o setor, que será apresentado em breve, após discussões internas e participação de nossa secretaria em um curso de gestão. Por isso é muito importante a participação de todos”, afirmou.