Prefeitura divulga relação de candidatos do Concurso Interno de Remoção para a Escola Municipalizada Vital Brasil

A Secretaria de Educação São Pedro da Aldeia divulgou, nesta segunda-feira (09), a relação dos candidatos inscritos no Concurso Interno de Remoção para a Escola Municipalizada Vital Brasil, localizada no bairro Ponta do Ambrósio.  Ao todo, foram 10 inscritos, sendo uma merendeira, um servente, dois inspetores de aluno, e seis Docentes II. Clique aqui para acessar a listagem.

O Concurso Interno de Remoção para a Escola Municipalizada Vital Brasil tem como objetivo selecionar servidores efetivos ocupantes dos cargos docentes e não docentes da Rede Pública Municipal de Ensino para remoção a pedido e por necessidade do ensino para outra unidade.

O resultado final do Concurso de Remoção será divulgado no dia 13 de dezembro. A homologação final e todas as outras informações pertinentes ao Concurso Interno serão publicadas e disponibilizadas no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia (https://pmspa.rj.gov.br) e no Boletim Informativo do Município.