Educação divulga relação dos candidatos do Concurso Externo de Remanejamento

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou a listagem com o nome dos inscritos no Concurso Externo de Remanejamento para profissionais do magistério do quadro efetivo da Rede Pública Municipal de Ensino. Clique aqui para acessar o documento, divulgado nesta segunda-feira (09).

O Concurso Externo de Remanejamento recebeu 45 inscrições. Ao todo, foram 40 inscritos para o cargo de Docente II; dois profissionais para Educação Física e um professor de cada disciplina, sendo elas Ciências, Língua Portuguesa e Matemática.

Remanejamento externo é a mudança de local do exercício do servidor entre as unidades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino. Considerando a necessidade de reorganização do quadro efetivo, o procedimento será conduzido pela Comissão de Remanejamento devidamente constituída.

Os servidores que estão participando do Concurso Externo de Remanejamento deverão comparecer à Secretaria de Educação no dia 16 de dezembro, pontualmente às 9h, para realizar a escolha de vagas conforme a ordem de classificação publicada por meio do resultado final.