Search

Conselho Tutelar aldeense funciona em sistema de plantão

O Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia está funcionando em sistema de plantão durante este período de pandemia ocasionada pelo coronavírus. Como medida de prevenção, os atendimentos presenciais estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, somente para alguns casos específicos. Já o telefone (22) 99733-8909 está disponível à população por 24 horas, inclusive aos finais de semana.

De acordo com o Presidente do Conselho Tutelar, Vitor Chaves, as medidas são necessárias nesse momento. “Estamos atendendo a todos com muito cuidado. Estamos tomando todas medidas de prevenção para as equipes de profissionais e para a população de modo em geral”, informou.

O atendimento presencial está direcionado somente para os casos emergenciais como abuso sexual, espancamento e abandono de incapaz. As demais denunciais podem ser feitas pelo e-mail conselhotutelarspa@hotmail.com, pelo celular (22) 99733-8909  ou no fixo (22) 26276550. O Conselho Tutelar de São Pedro da Aldeia está localizado a Rua Eurico Coelho, Centro. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui