O Centro de Referência Catarina Machado da Silva Gomes, CRAS do bairro Alecrim, recebeu no último sábado (21) uma grande festa natalina, realizada pela Instituição Humanitária Cruz Vermelha. A festa contou com a presença do Papai Noel, brincadeiras e distribuição de brinquedos. O CRAS Alecrim é um dos equipamentos pertencentes à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

“O nosso equipamento foi escolhido pela Cruz Vermelha para realizar a festa de confraternização da Instituição. Ao todo, 100 crianças do bairro participaram do evento. Foi um dia lindo, dedicado aos usuários e aos filhos deles. O evento movimentou todo o bairro. Foi ótimo presenciar a felicidades de todos e a satisfação da equipe da Cruz Vermelha em ofertar toda aquela alegria. Agradeço a todos que dedicaram o seu tempo em prol dos nossos usuários e de nossas crianças”, disse a Coordenadora do CRAS, Andréia Maria Cerbino.

A festa contou com distribuição de presentes, lanches e sorteios de 10 cestas básicas. A diversão foi garantida com a estrutura de um pula-pula e brincadeiras, como “cabo de guerra”. A chegada do Papai Noel, distribuindo presentes para a criançada, foi o ponto alto da festa. A confraternização foi realizada das 10h às 14h, neste período foram servidos bolos, refrigerantes e cachorro quente.

Fechar Acessibilidade