Decisão do Rodeio lota arena da II Festa de Peão de Boiadeiro

Categorias

Decisão do Rodeio lota arena da II Festa de Peão de Boiadeiro

Destaque da II Festa de Peão Boiadeiro, o encerramento do circuito Barretos de Rodeio, lotou as arquibancadas da arena, em São Pedro da Aldeia. Com grande público, a decisão dos vencedores contou com show pirotécnico, coreografia nas arquibancadas e muitos efeitos de apresentação. O Prefeito Cláudio Chumbinho, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Chumbinho, acompanhou toda a decisão. O encerramento foi prestigiado por secretários municipais e demais autoridades.



As competições foram abertas com a semifinal do rodeio. Dez peões disputaram as melhores notas, que os garantiam na finalíssima. Na final, os cinco melhores peões, Arilson Moraes Santos, Tirso Turim, Carlos Roberto Júnior, Amauri Lopes e Alan de Souza voltaram aos touros. Com maior nota, Allan de Souza foi o vencedor e representará a etapa de São Pedro da Aldeia, em Barretos, no mês de agosto de 2015.



O peão vencedor destacou o a alegria da vitória. “ Estou realizado e muito feliz com essa vitória, vou ter o prazer de representar São Pedro da Aldeia no Circuito Barretos em 2015”, afirmou o peão, antes de receber o troféu das mãos do Prefeito Cláudio Chumbinho. Na competição de Três Tambores, as três primeiras colocadas foram Adriana Cotrim, Taísa Ribeiro e Julia Krocker. 



O secretário de Agricultura, Abastecimento , Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, comemorou o sucesso da II Festa de Peão Boiadeiro. “A Festa foi um sucesso, os expositores de cavalos Mangalarga querem estar novamente em 2015, tivemos arena lotada todos os dias de festa e a estrutura foi excelente. Temos que parabenizar o Prefeito Cláudio Chumbinho e toda a equipe envolvida na realização da Festa”, contou Dimas Tadeu. 


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade