Search

E. Mz. Pequiá ganha melhorias durante pandemia

O setor de infraestrutura da Secretaria de Educação tem intensificado a realizações de serviços nas escolas durante a pandemia. A E. Mz. Pequiá é uma das unidades beneficiadas que ganhou um novo visual. Além de pintura na área interna e externa, a unidade recebeu a instalação de portas, fechaduras e ventiladores.

Antes e depois da unidade após a pintura externa.
Divulgação: SEMED

Localizada na Rua do Fogo, a escola que atende 430 alunos divididos em creche IV, Educação Infantil e Ensino Fundamental, também teve sua área de lazer repaginada. O parquinho da escola recebeu nova pintura e a instalação de uma cerca para dividir o ambiente do pátio.

Parquinho também recebeu pintura e manutenção
Divulgação: SEMED

A ação também vem sendo realizada, no momento, em mais seis escolas do município: E. Mz. Paineira, E. M. Profª Maria Celeste de Campos, E. M. Aurelino Martins dos Santos, E. Mz. Paulo Roberto Marinho, E. M. José Teixeira e Paulo e E. M. Luiza Terra de Andrade.

As intervenções visam reparar os desgastes naturais de pintura, piso e estrutura e, com isso, oferecer um novo visual às unidades para receber os alunos após a quarentena com maior qualidade e conforto.

Segundo o chefe de manutenção do setor de infraestrutura, Anderson Monteiro de Almeida, as reformas seguem um cronograma, conforme solicitação realizada pelo diretor da escola. “O cronograma de atendimento é feito conforme o agendamento e necessidades de cada escola”, declarou Anderson, que acredita que uma escola melhor vem através de um trabalho em equipe.

Escola passou por pintura interna e externa.
Divulgação: SEMED

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui