Search

Projeto gratuito oferece aulas de yoga e alongamento neste domingo (13)

Respeitando as medidas de proteção contra o coronavírus e o distanciamento seguro, o projeto “Domingo na Praça” vai retornar à Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro de São Pedro da Aldeia, com aulas gratuitas de yoga e alongamento. A iniciativa, que conta com o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer, acontece neste domingo (13/09), a partir das 9h.

O encontro de setembro marca a quinta edição do projeto, que busca desenvolver atividades dedicadas ao bem-estar do corpo e da mente, promovendo saúde, alegria e autocuidado. Para garantir o distanciamento seguro entre os participantes, é necessário se inscrever por meio dos números (22) 99727 7666 ou (21) 98285 2732, enviando uma mensagem com nome e telefone de contato. As vagas são limitadas.

Os inscritos devem comparecer à praça aldeense com máscara de proteção facial, roupa confortável e uma garrafa de água, além de canga, toalha ou tapetinho. O aulão de yoga será conduzido pela instrutora Amanda Nunes logo após a aula de alongamento, com as fisioterapeutas Juliana Oliveira e Licia Caroline.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui