Educação convoca 2ª lista de espera para creches

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta quarta-feira (12), o Edital n.º 300, que convida os alunos da lista de espera da creche IV da Creche Municipal Comunitária Tia Fátima, localizada no bairro Campo Redondo, para se matricularem na Escola Municipal Jamila Motta da Silva, no Bairro São João, se assim desejarem. Os constantes da lista de espera da creche III da Creche Municipal Tia Márcia, no Poço Fundo, foram convidados para fazerem matrícula na Escola Municipal Elízio Ignácio Rangel, na Baleia, se assim desejarem. Para acessar o Edital, clique AQUI.

O aluno que não tiver interesse na substituição das instituições de ensino continuará com o nome na lista de espera na creche desejada. A Escola Municipal Jamila Motta da Silva e Escola Municipal Elízio Ignácio Rangel são creches parciais, que atendem meio período.

O responsável pelo aluno convocado, que tenha interesse na substituição, deve comparecer em até três dias úteis ao setor de Coordenação de Matrículas da Secretaria Municipal de Educação, para retirar o encaminhamento para as unidades escolares da Rede Pública de Ensino. Após o procedimento, o responsável terá o prazo máximo de dois dias úteis para o comparecimento à unidade escolar munido de toda documentação para a efetivação da matrícula.

A Coordenação de Matrículas está localizada na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.