São Pedro da Aldeia registra 100% de ocupação hoteleira no Carnaval

Programação de Carnaval definida, blocos e shows nos cinco dias de folia prometem fazer a festa do turista e morador a partir de 21 de fevereiro. Os hotéis novamente repetiram, segundo a Secretaria Adjunta de Turismo, a marca histórica de 100% de ocupação dos 700 leitos da rede hoteleira da cidade.

O “CarnAldeia” 2019 foi um sucesso
Foto: Divulgação

Mas, segundo o secretário adjunto de Turismo, Luiz Carlos Rocha, isso não deve desanimar o visitante que pretende curtir a folia na cidade. Há outras opções de hospedagem, principalmente aluguéis de casa para temporada.

“Com a rede hoteleira com ocupação completa, o turista deve buscar na internet, ou nas imobiliárias da cidade, aluguéis de casas e apartamentos para temporada. A oferta nesta época costuma ser grande. São Pedro da Aldeia tem a tradição do carnaval familiar e, por isso, muita gente escolhe ficar por aqui” disse.

Blocos de rua fazem a alegria dos foliões
Foto: Divulgação

A abertura do Carnaval em São Pedro da Aldeia acontece na sexta-feira (21), com show da Bateria Diferente e desfile dos blocos Deixa Amor, As Poderosas e Sou Tainha, já fui Piranha, e se encerra na terça-feira (25), com show do grupo Nada Igual. Em cada dia, um show diferente no Largo da Matriz e desfile do Boco dos Bonecões, nas ruas do Centro, além de blocos de embalo nos bairros e praias.